São Paulo recusa oferta da Grécia por Rafael Tolói

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Segundo informações do Estadão, o São Paulo recusou nesta quinta uma proposta do Olympiacos pelo zagueiro Rafael Tolói. Titular no time de Osório, o atleta possui apenas 10% de seus direitos econômicos vinculados ao Tricolor.

LEIA MAIS
Orlando City retira oferta por Ganso e entra na Justiça contra o São Paulo
Lugano não esquece São Paulo nem ao assinar com Cerro Porteño

A proposta do clube grego, recusada pelo São Paulo, girava em torno de R$ 14 milhões. Detentor de apenas 10% dos direitos de Tolói, o Tricolor receberia algo em torno de R$ 1,4 milhões. A oferta foi prontamente rejeitada pelo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, ainda na manhã desta quinta-feira.

Sem muitas opções para a defesa no elenco, Rafael Tolói se torna um dos principais jogadores no atual time titular do São Paulo. Além dele, Lucão, Edson Silva e Breno são as opções. Rodrigo Caio é considerado volante, mas pode atuar como zagueiro caso necessário. Lucão é titular junto com Tolói. Edson Silva, por sua vez, não inspira confiança em Osório, enquanto o Breno está retomando o ritmo de jogo aos poucos.

Breno, inclusive, poderá ser relacionado para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Morumbi. O técnico Juan Carlos Osório poderá dar pistas da escalação que enfrenta os mineiros já no treino da tarde desta quinta-feira.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net