Santos x Joinville: Saiba o que está em jogo!

Santos
c

Neste domingo, Santos e Joinville se enfrentam às 11 horas, na Vila Belmiro, em jogo válido pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida, ambas as equipes almejam fazer mudanças nos times.

LEIA MAIS:
Com ajuda de ex-santista, Santos lucra com ida da Lazio para Liga dos Campeões

A principal ausência do Peixe para o duelo contra os catarinenses, será o centroavante Ricardo Oliveira que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o técnico Dorival Júnior promoverá a entrada de Nilson que vai fazer seu primeiro jogo no time titular.

A provável escalação do Santos neste domingo, na Vila Belmiro, será: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Gabigol e Nilson.

Já a equipe adversária também terá mudanças na equipe titular, para enfrentar o Santos na Vila Belmiro. O treinador Adilson Baptista não poderá contar com o meia Lucas Crispim, por ter vínculo com o peixe e com isso quem deve começar jogando é o experiente Marcelinho Paraíba.

A tendência que o técnico do Joinville, utilize a seguinte equipe para enfrentar o Santos: Agenor, Dankler, Guti, Douglas Silva e Diego; Naldo, Anselmo, Fabricio e Marcelinho Paraíba; Marion e Kempes.

FICHA TÉCNICA:
Santos x Joinville

Data: 26/7/2015 – 11 horas
Local: Vila Belmiro – Santos/SP

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro -MG (Fifa)
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Rodada: 15ª
Competição: Série A do Brasileirão

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com