Santos x Joinville: Acompanhe a partida em tempo real

33º

Santos x Joinville poderia ser um jogo tranquilo, quase em clima de festa para o torcedor santista, mas não, as duas equipes estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e tentam se recuperar.

O Peixe é o 17º colocado, com 13 pontos, enquanto o time catarinense, que voltou à elite do futebol brasileiro após 28 anos, é o lanterna, com apenas 9 pontos.

Depois da derrota para o Palmeiras, quando a atuação foi bastante elogiada por Dorival Junior, o Santos venceu o Sport e avançou na Copa do Brasil. É nesse embalo que o time tentará deixar a zona da degola.

Porém, o time tem um importante desfalque. O camisa 9 Ricardo Oliveira está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Nilson pode ganhar uma chance. Rafael Longuine também é uma opção para Dorival.

Depois do Joinville, o Santos tem pela frente o Flamengo, fora de casa, e Coritiba e Vasco, ambos em casa.

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.