Ronda “vira” Rocky Balboa para provocar Bethe Correia

Reprodução/Instagram

Rival da brasileira Bethe Correia no UFC 190, que acontece neste sábado (1º), no Rio de Janeiro, a americana Ronda Rousey encontrou uma forma criativa de provocar a adversária. Em seu Instagram, Ronda publicou uma montagem do pôster do filme “Rocky IV”, com ela no lugar do ator Sylvester Stallone.

LEIA MAIS:
Mike Tyson se impressiona com Ronda: “Ela também é uma assassina”

 

Na história do filme, Rocky Balboa (personagem vivido por Stallone) vinga a morte do amigo Apollo Creed lutando contra o soviético Ivan Drago no país do rival. Não por acaso, Ronda defenderá o cinturão do peso galo (61kg) do UFC contra Bethe Correia no Brasil. E a americana já afirmou mais de uma vez que quer vingar as amigas Jessamyn Duke e Shayna Baszler – que não morreram, mas foram derrotas por Bethe em abril e agosto do ano passado.

“Vou escrever minha própria versão da história”, escreveu Ronda no Instagram.

Love this #RockyIV edit by @krazy12mc Gunna write my own version of the story #Aug1st at #UFC190 #andSTILL

Uma foto publicada por rondarousey (@rondarousey) em

Com 11 vitórias – nove por finalização e duas por nocaute – em 11 combates, Ronda é campeã no UFC desde que a categoria feminina estreou na organização, em fevereiro de 2013. Bethe, por sua vez, está no UFC desde dezembro de 2013. Em nove lutas profissionais, a paraibana está invicta – venceu todas, sendo duas por nocaute e sete por decisão.

VEJA FOTOS DE RONDA ROUSEY:



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.