Ronaldinho vibra com apoio do torcedor e relata emoção: “perna está tremendo”

Antes do clássico do Fluminense contra o Vasco da Gama neste domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão. O Tricolor Carioca apresentou no gramado do estádio o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que assinou contrato até o final de 2016.

LEIA MAIS:
Cavenaghi marca quatro na goleada do River Plate contra Atlético Rafaela. Veja os gols!

Em entrevista coletiva, Ronaldinho vibra com o apoio do torcedor tricolor e espera ajudar os companheiros do clube nesta temporada. O jogador também destaca que está com as pernas tremendo para voltar a entrar em campo.

“Emoção muito grande poder voltar, um grande clube. Quero poder ajudar os companheiros. Eu estava falando aqui agora com o Mário, vontade de pegar a chuteira e entrar em campo, jogar. Torcida me recebendo com todo esse carinho. Minha perna está tremendo com vontade de jogar”, diz o jogador

Ronaldinho Gaúcho também se coloca à disposição do clube e da comissão técnica, para ajudar da melhor forma possível. O jogador acredita que pode ser útil para o clube, durante a passagem que terá pelo clube.

“Não vim pra comandar nada, vim pra fazer a parte dentro de campo, ajudar da melhor forma, vim pra correr, me dedicar, fazer história no clube. No que a diretoria precisar, dentro e fora de campo, procuro ajudar”, completou.

Foto: Reprodução/TV



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com