Ronaldinho Gaúcho tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Fluminense

Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense

Nesta segunda-feira, o Fluminense registrou o contrato do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, o novo camisa 10 do Tricolor Carioca está à disposição do técnico Enderson Moreira para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Com gol de Gago, Boca vence o Belgrano e se isola na liderança do Argentino; confira o gol

A diretoria do Flu aguardava as documentações do meia-atacante, junto ao Querétaro-MEX para regularizar a situação do meia-atacante. Diante disto, o jogador fica à disposição para fazer sua estreia contra o Grêmio no Maracanã.

Nesta segunda-feira, Ronaldinho Gaúcho Gaúcho foi à novidade durante o treinamento no Centro de Treinamento das Laranjeiras no Rio de Janeiro. O jogador fez um treino à parte com o preparador físico do Fluminense, enquanto que os demais realizavam treino regenerativo no clube.

Ronaldinho Gaúcho assinou contrato com o Tricolor Carioca até o final do ano que vem e vai herdar a camisa 10 que era do meia-atacante Wagner, que se transferiu para o futebol chinês. O novo reforço Tricolor pode fazer sua estreia no próximo final de semana.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com