Rhodolfo agradece à torcida do Grêmio e cogita encerrar a carreira no clube

Getty Images

Negociado com o Besiktas no início desta semana, o zagueiro Rhodolfo não deixou de escrever uma carta de despedida para agradecer o carinho da torcida gremista nos dois anos em que atuou pelo Tricolor. Em mensagem no Facebook, ele também cogitou a possibilidade de retornar ao clube para encerrar a carreira.

LEIA MAIS:
Opinião: Grêmio está ressurgindo das cinzas e poucos percebem

O camisa 4 foi negociado com os turcos por 3 milhões de euros (R$ 5,3 milhões). O Tricolor ficou com metade do valor. A outra parte será destinada ao Atlético-PR.

“Hoje passo aqui com a intenção de agradecer. Ao Grêmio, aos funcionários, aos meus companheiros de time durante o período que atuei em Porto Alegre e, principalmente ao torcedor, que sempre me apoiou e pelo qual tenho um carinho grande. O Grêmio é um clube que aprendi a admirar e respeitar, um clube que vai ficar no meu coração e que espero, um dia, e se vocês concordarem, encerrar minha carreira”, escreveu na rede social.

O zagueiro chegou ao Tricolor Gaúcho em julho de 2013, vindo de empréstimo do São Paulo. Em setembro 2014, foi adquirido em definitivo pelo Grêmio, que mandou em troca o volante Souza.

Bom Dia, Pessoal.Hoje passo aqui com a intenção de agradecer. Ao Grêmio, aos funcionários, aos meus companheiros de…

Posted by Rhodolfo on Sexta, 24 de julho de 2015


Foto: Getty Images



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)