Repórter da Record erra nome de jogadora da seleção feminina duas vezes

O repórter Roberto Thomé, da Rede Record, cometeu uma gafe neste domingo (19) durante a transmissão do jogo entre Brasil e Canadá, pela última rodada da fase de grupos do torneio de futebol feminino dos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

LEIA MAIS
Cristiane volta a marcar, e Brasil vai à semi com 100% no futebol feminino do Pan

Ao entrevistar a jogadora Andressa Alves, autora de um dos gols da seleção brasileira na vitória por 2 a 0, Thomé a chamou de “Alessandra Alves”. Corrigido pela atleta, voltou a chamá-la de Alessandra ao encerrar a entrevista.

Nas redes sociais, os internautas que acompanhavam a transmissão da Record não perdoaram e cornetaram o repórter da emissora.

Thomé é um dos nomes mais respeitados e profissionais mais experientes do jornalismo esportivo na TV brasileira, com décadas de experiência na Rede Globo e na Rede Record.

Veja no vídeo abaixo. Em seguida, confira os tweets dos internautas:

print roberto thome print roberto thome 2

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.