Santos está definido para o duelo contra o Palmeiras na Allianz Parque

Neste domingo, o Santos visitará o Palmeiras, às 16 horas, na Allianz Parque, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Wallace se irrita com atenção só para Guerrero e diz: “Flamengo tem que vencer com ou sem ele”

Para o duelo contra o Palmeiras, o técnico santista tem apenas uma dúvida que é lateral Victor Ferraz que se lesionou durante o treinamento desta sexta-feira, ao se dividir com o meia Elano. Caso não jogue, quem poderá assumir a posição será o jovem Crystian que foi testado na posição e agradou a comissão técnica.

A única novidade confirmada na equipe titular é o volante Renato, que está confirmado como titular no meio de campo alvinegro e formará o meio de campo, com Thiago Maia e Lucas Lima.

A expectativa é que o técnico Dorival Junior utilize a seguinte equipe: Vanderlei; Victor Ferraz (Crystian), Werley, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA:
Palmeiras x Santos

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 19 de julho, às 16 horas (horário de Brasília)

Árbitro:Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ-Fifa) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)

Rodada: 14ª
Competição: Série A do Brasileirão

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com