Renato é a novidade entre os relacionados do Santos para o clássico

Após o treino deste sábado, o técnico Dorival Junior relacionou vinte e dois jogadores para o clássico contra o Palmeiras, na Allianz Parque, às 16h. O jogo será válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Com Sandro distante, Edenílson surge como opção no Santos

A principal dúvida de Dorival Junior é o lateral-direito Victor Ferraz que se lesionou no treinamento desta sexta-feira, ao se dividir com o meia Elano. Caso não jogue, quem poderá assumir a posição será o jovem Crystian que foi testado na posição e agradou a comissão técnica.

Por outro lado, a principal novidade entre os relacionados é o volante Renato que está confirmado como titular no meio de campo alvinegro e formará o meio de campo, com Thiago Maia e Lucas Lima.

A expectativa é que o técnico Dorival Junior utilize a seguinte equipe: Vanderlei; Victor Ferraz (Crystian), Werley, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Veja a lista dos jogadores do Santos relacionados para o clássico:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Crystian, Caju, Zeca e Victor Ferraz

Zagueiros: Leonardo, David Braz, Werley e Paulo Ricardo
Volantes: Renato e Thiago Maia

Meias: Lucas Lima, Leandrinho, Elano, Marquinhos Gabriel e Rafael Longuine
Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Nilson e Neto Berola

Foto: Divulgação/Site Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com