Rafael Marques vaza ordem de Marcelo Oliveira e Mattos: “Pediram foco e sequência no Palmeiras”

César Greco/Ag. Palmeiras

O clima no Palmeiras é o melhor possível. Nesse domingo, o time do técnico Marcelo Oliveira foi ao Rio de Janeiro e goleou o Vasco por 4 a 1 em São Januário e os três pontos colocaram o Verdão no G-4 do Campeonato Brasileiro. Nas últimas sete partidas, foram seis triunfos (contra São Paulo, Chapecoense, Ponte Preta, Avaí, Santos e Vasco) e a euforia é total nas arquibancadas. Mas ainda assim o elenco alviverde parece “blindado” contra qualquer afobação.

LEIA TAMBÉM:
“Elenco do Palmeiras foi montado para brigar pelo título”, afirma volante Gabriel
Herrera dribla Prass, olha para o gol e chuta no travessão; confira o lance
Vasco 1×4 Palmeiras: assista aos gols que colocaram o Verdão no G-4
Veja como fica a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro após a 15ª rodada

Após o jogo, o atacante Rafael Marques concedeu entrevista à ESPN Brasil e revelou que a ordem no Palmeiras – enfatizada por Marcelo Oliveira e o diretor de futebol Alexandre Mattos – é manter o foco na sequência.

“Não adianta nada a gente vencer um jogo difícil aqui como seria contra o Vasco e não mantermos essa pegada. Foi um ótimo resultado, estamos jogando bem, mas a gente está muito focado. No vestiário, tanto o Marcelo como o Alexandre falaram que agora é manter a calma, descansar e trabalhar bem na semana para o jogo contra o Atlético-PR”, explicou o atacante, que marcou 11 gols na temporada com a camisa alviverde.

A expectativa é que o Allianz Parque esteja lotado no próximo domingo no confronto diante do Furacão. O Palmeiras é o líder em média de público, superior a 32 mil pessoas, e ainda o horário da partida – 11h – deve atrair ainda mais os torcedores palestrinos.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.