Pós Jogo: Palmeiras passa o carro no Vasco e entra no G-4; Confira

Palmeiras
Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Em noite de Leandro Pereira, o Palmeiras soube explorar as deficiências e fraquezas do Vasco na noite deste domingo para sair do Rio de Janeiro com goleada e uma vaga no G-4. Com uma primeira etapa excelente, o alviverde não se intimidou com a torcida vascaína e conseguiu um belo placar em cima do time carioca. Os gols da partida foram por marcados por: Leandro Pereira(2), Dudu e Victor Ramos; Riascos fez o de honra do Cruz Maltino.

Com a derrota do Fluminense para a Chapecoense e o empate entre Grêmio e Sport, o Palmeiras subiu três posições e agora já cola em Atlético Mineiro e Corinthians. Já o Vasco, fica na zona de rebaixamento, com 12 pontos, na décima oitava colocação.

A Partida

Com um primeiro tempo perfeito, o Palmeiras sobrou em campo e goleou o Vasco por 4 a 1. Seguro na marcação e com contra-ataques eficientes, o alviverde não precisou forçar tanto para abrir o placar, aos 3 minutos, com Leandro Pereira. Ampliou aos 17, com Dudu. E finalizou a primeira etapa com Victor Ramos aos 34.

Com o placar praticamente definido, o Vasco sentiu a pressão, tanto que, a única chance clara de gol do time carioca foi aos 40, com Herrera, que driblou Fernando Prass e perdeu o gol cara-a-cara. Fim do primeiro tempo. 3 a 0 Verdão!

Para a segunda etapa, o técnico Celso Roth promoveu todas as substituições possíveis. Saíram o goleiro uruguaio Martin Silva, Dagoberto e Aislan para as entradas do goleiro Jordi, Serginho e o colombiano Riascos. Com as mudanças, o Cruz Maltino até tentou animar os torcedores presentes, mas numa jogada ensaiada, o Palmeiras novamente jogou água na cerveja dos cariocas.

Em uma bela jogada, a bola sobrou para Robinho, que cruzou na cabeça de Leandro Pereira marcar o quarto gol alviverde. Após isto, Riascos descontou para o time carioca. Fim de jogo. 4 a 1 Palmeiras.

Na próxima rodada, o Palmeiras volta á sua Arena para enfrentar o Atlético-PR, no domingo, ás 11h. Já o Vasco, pega o Corinthians quarta-feira, ás 22h, na Arena Corinthians. Ambos os jogos são válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os melhores momentos da goleada do Verdão:

Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.