Pelo Twitter, presidente do Atlético-MG anuncia renovação do goleiro Victor por quatro anos

Getty Images

O Atlético-MG terá o goleiro Victor por mais quatro anos, garantiu o presidente Daniel Nepomuceno. O anúncio foi feito neste sábado (25) pelo mandatário em sua conta oficial no Twitter, após a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
Fornecedora de material esportivo divulga imagem de terceira camisa do Atlético-MG; veja
Giovanni Augusto reencontra ex-clube e aguarda jogo difícil para o Atlético-MG
Atlético-MG intensifica marketing com ação em aeroporto de BH

“Obrigado, Victor! Não só por hoje, mas também pela renovação. Mais 4 anos com a gente. A Massa agradece!”, escreveu Nepomuceno no microblog. A notícia cai como um presente ao torcedor atleticano, que vê o time na liderança do Brasileirão e agora tem um de seus grandes ídolos garantido no clube até 2019, quando terminará o novo acordo do camisa 1 do Galo.

Victor teve papel fundamental no inédito título da Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG com ótimas atuações. Também pelo clube mineiro, conquistou o Campeonato Mineiro por duas oportunidades (2013 e 2015), a Copa do Brasil de 2014 e a Recopa Sul-Americana de 2014.

Crédito da foto: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.