Palmeirenses comemoram novo reforço: a saída do Leandro

Créditos: Divulgação/Palmeiras

Quando desembarcou no Palestra Itália, em 2013 , para a disputa da Série B e em uma negociação que envolvia a transferência do argentino Barcos para o Grêmio, Leandro era tido como o ‘novo Neymar’. Estreou com gol e fez juras de amor a torcida do Palmeiras, mas dois anos depois, a história mudou. E muito.

LEIA MAIS:

Edmundo jogou mais no Palmeiras do que no Vasco, aponta pesquisa

Em 2014, o Palmeiras desembolsou R$ 16 milhões para garantir o jogador em definitivo, mas o atacante nunca mais rendeu o esperado. Gols perdidos, jogos abaixo da média e lesões atrapalharam seu desempenho no clube, que sofreu na temporada passada para não cair para a segunda divisão.

Agora, com a situação completamente diferente, Leandro não tem mais espaço no time do Palmeiras, que já conta com nove atacantes em situações bem melhores. Até por isso, o ALviverde não dificultou sua negociação com o Santos, do técnico Dorival Júnior.

O jogador deve ser anunciado pelo Peixe na próxima semana, por empréstimo até o final do ano, e muitos palmeirenses estão comemorando a saída do jogador como se fosse um reforço para o clube.

 

 

Foto: Getty Images