Palmeiras x Santos: Acompanhe o clássico em tempo real

Allianz Parque
Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Foto: Divulgação

Palmeiras x Santos será o clássico paulista da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Allianz Parque, palco do primeiro jogo da decisão do Paulistão, disputada pelos dois timas há dois meses. Porém, o momento dos rivais é bastante diferente.

LEIA MAIS
Confira os 5 jogadores que podem decidir para o Palmeiras no clássico
Palmeiras x Santos: 5 motivos para acreditar na vitória do Santos
#8mais8: Santos e Palmeiras se unem em ação comemorativa ao centenário do clássico

Se o Santos sagrou-se campeão estadual, hoje o time está na zona de rebaixamento do Brasileirão com apenas 13 pontos, na 17ª posição. Já o Palmeiras tem uma invencibilidade de seis jogos e sonha com a aproximação do G-4.

O Allianz Parque estará lotado de palmeirenses neste domingo e o time quer aproveitar a boa fase para evoluir ainda mais. Marcelo Oliveira ainda terá Lucas Barrios no banco de reservas e o principal reforço do ano poderá estrear.

No Peixe, a novidade é o retorno de Renato ao meio de campo para fazer dupla ao lado de Thiago Maia. Dorival Junior, que ajudou a salvar o Palmeiras do rebaixamento no ano passado, agora quer o triunfo para iniciar a recuperação do time.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X SANTOS

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 19 de julho de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira
Técnico: Marcelo Oliveira

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.