Palmeiras se prepara para jogar no Pacaembu de novo

O Allianz Parque vai sediar uma série de eventos entre os meses de agosto e novembro. Já no dia 8 do próximo mês, um torneio de fãs de videogame promete agitar a arena palmeirense.

LEIA MAIS:
Edmundo jogou mais no Palmeiras do que no Vasco, aponta pesquisa

Depois tem shows com Rod Stewart, Katy Perry e a banda Muse. Além das datas oficiais dos eventos, a WTorre precisa de alguns dias antes e alguns dias depois para montar e desmontar a estrutura. Com isso, o Palmeiras não vai poder jogar algumas vezes em seus domínios.

Marcelo Oliveira, técnico do Alviverde, confirmou em entrevista coletiva o retorno provisório para o Pacaembu.

“Este casamento entre torcida e time é muito importante. Vamos jogar em São Paulo mesmo, e temos que contar com eles independente do estádio. Claro que é diferente. Mas esta parceria com a torcida será fundamental. Jogaremos no Pacaembu já que não poderemos jogar em casa”, comentou.

A diretoria ainda não confirmou o mando para o estádio municipal. De certo, o Verdão não vai poder jogar contra Grêmio e Sport em casa. Além disso, se seguir na Copa do Brasil, alguns jogos precisarão mudar de campo.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.