Pai de Michael Jackson visita o CT do Corinthians

Reprodução

O Corinthians recebeu uma visita inusitada no CT na tarde desta sexta feira (24). Trata-se de Joseph Jackson ou apenas Joe, empresário e pai do cantor e lenda do Pop Michael Jackson.

O pai do cantor está de passagem pelo Brasil para comemorar seu aniversário que é dia 26 de julho. Joe tem realizado alguns eventos com brasileiros recentemente. Recentemente Joe participou do clipe Moon Álcool do cantor Thiago Matheus e também realizou alguns eventos com o cantor e o duble número 1 do Michael Jackson, um brasileiro que mora nos Estados Unidos.

Segundo setoristas do Corinthians, Joe acompanhou a ascensão da equipe paulista nos últimos anos principalmente na passagem de Ronaldo Fenômeno a quem o empresário diz ser fã. Joe deu autógrafos no CT Joaquim Grava e ganhou uma camisa do Corinthians. No entanto, Joe não falou com a imprensa pois em sua passagem pelo Brasil apenas uma emissora de TV terá exclusividade de suas entrevistas.

Sobre a festa, Joe Jackson dará um grande evento para comemorar seus 87 anos. Mais de 600 mil reais foram declarados como gastos para a realização do evento cujo local é mantido em sigilo. A exigência é que seja uma festa com muito glamour, comidas brasileiras e famosos. Cantores como Ivete Sangalo, Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, Cláudia Leite, Sandy e Júnior, estão entre os convidados. Jackson vai aproveitar sua passagem pelo Brasil para divulgar uma turne especial do Grupo Jackson Five, grupo que teve entre seus integrantes o próprio Michael Jackson e seus 4 irmãos.

Crédito da foto: Reprodução