Opinião: Titular, Leandro Pereira convence e tem reserva de peso no Palmeiras

Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação
Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Destaque no Palmeiras, com a contratação de Lucas Barrios, parece que Leandro Pereira resolveu assumir de vez que o titular do time é ele.
Em ótima fase, o atacante já fez 4 gols depois que o paraguaio esquentou seu lugar no banco. Dois somente no último jogo, que não fechou em 3, por conta da trave.

LEIA MAIS:

Leandro Almeida do Palmeiras pede desculpas após dividida que mandou santista para o hospital
Com 24 caras novas, Palmeiras está com elenco fechado

Com elenco recheado, especialmente na linha de frente, é bom Leandro não bobear. Pendurado, o atleta pode dar lugar para Barrios que terá oportunidade de superar o concorrente. Disputa sadia e que alimenta ainda mais a confiança do palmeirense.

Com a vitória sobre o Vasco, por 4×1 fora de casa no domingo (26), o aproveitamento do Verdão no comando de Marcelo Oliveira chega a 79% no Brasileirão. Se somar a Copa do Brasil, sobe para 81% .

Com o resultado da 15ª rodada, o Palmeiras chega a 28 pontos e alcança a 3ª posição na tabela. O próximo confronto é contra o Atlético – PR no Allianz Parque.

Para finalizar, vale lembrar que a menção foi de apenas dois, dos 10 que disputam vaga entre si. O setor de ataque está bem serviço por: Cristaldo, Rafael Marques, Dudu, Kelvin, Gabriel Jesus, Leandro, Alecsandro e Mouche

Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.