No São Paulo, Pato e Milton Cruz dedicam vitória a Osório

Rubens Chiri / saopaulofc.net

No banco de reservas, quem comandou a vitória do São Paulo na tarde de hoje foi Milton Cruz. Dentro de campo, o gol que garantiu os três pontos para o time do Morumbi foi de Alexandre Pato. Entretanto, coordenador técnico e atacante se colocam como antagonistas na tarde deste domingo e dão mérito do triunfo a Juan Carlos Osório.

LEIA MAIS
Mesmo sem jogar bem, São Paulo vence o Cruzeiro e entra no G4
Pato confirma desejo de voltar à Europa e cutuca Andrés Sanchez

O técnico Juan Carlos Osório não esteve em campo neste domingo, na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, no Morumbi. Suspenso após ser expulso do último jogo contra o Sport, em Recife, o colombiano teve de acompanhar a partida das tribunas do Cícero Pompeu de Toledo. Entretanto, na opinião de Milton Cruz e do autor do gol da vitória, Alexandre Pato, os três pontos vão para a conta do comandante.

“O Osório é um cara que quer mudar o pensamento no Brasil. Ele tem muito o que acrescentar ao São Paulo. Ele vai nos levar muito bem adiante, quem sabe até um título no final do ano”, disse Pato após o término da partida.

Milton Cruz, que substituiu o colombiano no comando da equipe do São Paulo no banco de reservas seguiu a mesma linha do atacante e ainda acrescentou: o treinador é o grande responsável pela vitória.

“O Osorio está preparando o time, vendo variações que podem se encaixar no esquema de jogo, observar os adversários, montar a equipe de acordo com o adversário. Hoje ele fez uma marcação em cima do Marinho, colocou o João Schmidt e o Carlinhos para marcar o setor. O São Paulo poderia ter ampliado o placar, pecamos em alguns momentos, mas a defesa melhorou. O mérito é todo do Osório, trabalhou a semana inteira, estudou o adversário, foi ele que fez tudo”, declarou o coordenador técnico.

Foto: Milton Cruz – Rubens Chiri / saopaulofc.net