Nike pode deixar o Santos e Kappa aparece como principal cotada

De acordo com o site da ESPN, o Santos já pensa em trocar de material esportivo para a próxima temporada. A principal cotada para substituir a Nike e a Netshoes é a Kappa, que já estariam com as negociações muito avançadas para fechar o acordo até o começo do ano que vem.

LEIA MAIS:
Veja cinco lições que o Santos tira da classificação na Copa do Brasil

Em entrevista para a ESPN, o presidente Modesto Roma despistou sobre o possível interesse na Kappa para 2016. O dirigente do Santos deixa claro que só pretende falar das empresas cogitadas, após o término do vínculo da Nike com o clube santista.

“Ainda temos contrato vigente com a Nike e a Netshoes e vamos respeitar. Só falaremos de outras empresas após o encerramento do vínculo”, destacou o presidente do Peixe.

O mandatário alvinegro ainda preferiu falar de outras empresas que aparecem como opções no Santos, além da Kappa no clube. Modesto mantém cautela sobre o assunto.

“Tem a Adidas, a Puma, a Reebok, ou até poderíamos fazer uma marca própria. Temos várias opções”, disse o presidente.

Caso seja confirmado a Kappa no Santos, a equipe santista se juntaria com o Brasil de Pelotas-RS, Criciúma-SC, Goiás, Fortaleza e América-RN.

Foto:Divulgação/SFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com