Neto: “nunca quis sair do Palmeiras”

Apresentador do Donos da Bola da Rede Bandeirantes, o ex-jogador Neto é alvo de fúria dos palmeirenses, que vivem criticando as posturas do ex-meia nas redes sociais.

LEIA MAIS:
Palmeiras terá tempo para treinar e comemora semana livre

Em diversos programas, Neto exagera nos elogios ao Corinthians e tenta rebaixar os méritos palmeirenses. Recentemente, disse que os alvinegros tinham time para jogar a Champions League por conta dos números no Campeonato Paulista. Eliminado pelo Verdão, os torcedores palestrinos não perdoaram.

Em entrevista para um programa do canal de TV ESPN, Neto disse que nunca quis sair do Palmeiras e que seria ídolo no Alviverde.

“Eu teria me tornado ídolo no Palmeiras. A verdade é que eu nunca quis sair do Palmeiras, né? Na verdade foi o Leão que me mandou embora entre 88 e 89,” disse,

Sobre seu relacionamento com Émerson Leão, o ex-corintiano revela que não valeu a pena. “Fiquei 25 anos brigado com ele. Não valeu à pena,” adicionou.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.