Na reestreia de Tevez pelo Boca, quem roubou a cena foi Calleri com um golaço; assista

Foto: Reprodução/Youtube

O atacante Carlitos Tevez fez a sua reestreia pelo Boca Juniors na tarde deste sábado, em La Bombonera, pelo Campeonato Argentino, mas quem roubou a cena foi o atacante Calleri, que fez um golaço, de letra e cobertura na vitória sobre o Quilmes (2 a 1). O resultado recolocou o time xeneize na ponta da tabela.

Tevez jogou bem, mas passou em branco. Teve duas grandes chances para marcar. Na primeira obrigou o goleiro Benítez a praticar grande defesa. Na segunda, com um um chute forte carimbou a trave.

O atacante Palácios abriu o placar para os donos da casa aos 26 minutos do primeiro tempo. Aos 8 da etapa final, Calleri fez certamente um dos gols mais bonitos da temporada e ampliou o placar. Cinco minutos depois, Canello descontou para o Quilmes, mas não tirou o brilho da vitória do Boca.

Confira a obra-prima de Calleri



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)