Minha mesa redonda ideal é montada por jornalistas experientes e entendedores do futebol

Reprodução/Facebook

Todo fã de futebol está ligado diariamente em programas esportivos para acompanhar as principais notícias de suas respectivas equipes. No fim de semana, após os jogos, estes mesmos telespectadores estão atentos nos debates que acontecem, onde eles sempre têm um programa preferido. Mas e se você pudesse montar sua própria equipe de mesa redonda?

Pensando nisso, o Torcedores.com deu a oportunidade de seus colaboradores montarem sua equipe ideal de apresentador e comentaristas e agora vou escalar meu “time dos sonhos” da mesa redonda.

Meu programa seria dominical e teria sempre o apresentador, três comentaristas e um convidado especial. Para a atração de estreia um personagem histórico no futebol seria o escolhido. Confira:

Apresentador: Benjamim Back

Tem facilidade em apresentar programas. É um jornalista experiente, tem “moral” com boleiros, é brincalhão e pode fazer facilmente os telespectadores se entreterem com a atração, sem sair do bom e polemico debate.

Comentarista: Mauro Beting

Um comentarista muito inteligente, conhecedor do futebol, que fala bem e consegue passar para o telespectador sua analise do tal assunto. Seu carisma daria um toque diferente e seria mais um atrativo para o público de casa.

Comentarista: Gustavo Hoffman

É jovem, mas possui uma vasta experiência no jornalismo. Com coberturas nacionais e internacionais, Gustavo tem a tranquilidade de falar sobre qualquer assunto, sobre qualquer time sempre colocando seu ponto de vista sem ficar em cima do muro.

Comentarista: Maurício Noriega

Seu bom jeito de falar, sua explicação sucinta sobre o tal assunto do que está sendo debatido faz com que Noriega esteja em minha mesa redonda ideal. Talvez a dedicação que dá no jornalismo possa ter vindo de seu pai Luiz Noriega, um dos nomes mais conhecidos da área.

Convidado: Marcos

Ex-jogador que a maioria dos fãs de futebol gosta. Apesar de ser um ídolo do Palmeiras consegue expõe sua opinião imparcialmente. Suas histórias dentro do futebol sempre são os principais temas em programas esportivos.

Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.