Mercado da bola: Santos trabalha para ficar com Leandro em 2016

Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgacao

Nesta segunda-feira, o presidente Modesto Roma concedeu entrevista para à Rádio Bandeirantes e comentou sobre a negociação do atacante Leandro do Palmeiras. O mandatário do Santos aguarda que o presidente Paulo Nobre fixe o passe de compra do atleta, para ter o jogador na próxima temporada.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos aguarda chegada de Leandro para fazer exames e assinar contrato

Queremos conversar com o Paulo Nobre (presidente do Palmeiras) para ter uma fixação ao fim do empréstimo. O Palmeiras não está pedindo nenhum valor para emprestar o jogador. Seriam só cinco meses de empréstimo, só pagaríamos os salários do jogador”, disse Modesto.

O camisa 38 palmeirense está apalavrado com a equipe santista por empréstimo até o final do ano, alguns detalhes devem ser acertados até que o jogador chegue na Vila Belmiro ainda nesta terça-feira. Leandro é aguardado no CT Rei Pelé, para fazer exames médicos.

Além do Leandro, o técnico Dorival Júnior pensa na chegada de mais dois reforços para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Outro nome que tem sondagem da equipe alvinegra é o artilheiro da Série B, o atacante Kayke do ABC.

Foto: Divulgação/S.E.Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com