Mercado da bola: Santos se acerta com Leandro e fica muito próximo do anúncio

Leandro

Neste sábado, o Santos avançou na contratação do atacante Leandro, do Palmeiras, de acordo com o site Lance!. A equipe alvinegra já acertou os últimos detalhes que estava faltando com o empresário Gilmar Veloz e aguardar a liberação do alviverde, para anunciar o empréstimo do jogador palmeirense.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Palmeiras autoriza e Santos negocia contratação de Leandro
Técnico do Palmeiras vê com bons olhos ida do atacante Leandro para o Santos

O presidente Modesto Roma concedeu entrevista ao site “Lance!” e revelou que falta acertar com o Paulo Nobre, o tempo de contrato e o valor do passe fixado entre o Palmeiras e o Santos.

“Agora eu preciso acertar com o Paulo Nobre, quanto tempo de empréstimo, se vai fixar passe, valor de vitrine e etc. Eu liguei e ele não me atendeu, deixei recado na secretária eletrônica”, diz Modesto.

Além de Leandro, outro jogador que tem sondagem para atuar no Peixe é o centroavante Kayke, do ABC. O artilheiro da Série B aguarda uma proposta do Santos para tentar uma liberação com a equipe potiguar.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com