Mercado da bola: Santos oficializa sondagem para ter artilheiro da Série B

Foto: Divulgação/ABC

Na última semana, o Santos realizou uma sondagem para ter o atacante Kayke, do ABC-RN, conforme informa o site “Lance!”. O atleta da equipe potiguar é uma indicação do técnico Dorival Júnior, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Palmeiras autoriza e Santos negocia contratação de Leandro

Ainda de acordo com o site, o atacante não tem empresário e cuida sozinho das negociações e sondagens de outras equipes. Kayke não teria empecilhos, para adquirir a liberação da equipe potiguar e jogar na Vila Belmiro nesta temporada.

O diretor executivo do ABC-RN, Rodrigo Pastana, confirma sondagem da equipe santista e diz que até o momento não recebeu proposta pelo atacante Kayke. O dirigente demonstra cautela em entrevista para o site Lance!

“Por enquanto só recebemos sondagem, ainda não houve proposta”, disse Rodrigo Pastana, diretor do clube nordestino.

Kayke é oriundo da categoria de base do Flamengo e registra passagens pelo Brasiliense, Macaé, Vila Nova, BK Hacken-SUE, Tronso-NOR, Aalborg BK-DIN, Paraná, Nacional (Portugal), Atlético-GO e ABC.

Foto: Divulgação/Site Oficial do ABC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com