Mercado da bola: Santos aguarda chegada de Leandro para fazer exames e assinar contrato

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O atacante Leandro é aguardado nesta terça-feira no CT Rei Pelé para fazer exames médicos e assinar o vínculo de empréstimo com o Santos, conforme revela o site “Globo Esporte.com”. O presidente Modesto Roma Júnior acertou os últimos detalhes com Paulo Nobre para fechar a contratação do jogador.

LEIA MAIS:
Marcelo Oliveira rasga elogios para a torcida do Palmeiras

O atacante Leandro chega à Vila Belmiro por indicação do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Palmeiras em 2014. O atleta alviverde seria utilizado para fazer dupla com o centroavante Ricardo Oliveira.

Ano passado, jogador foi contratado pelo Palmeiras em definitivo quando pagou R$ 8 milhões para comprar 64% dos direitos econômicos junto ao Grêmio. Após uma cirurgia no início do ano, Leandro acabou atuando apenas em quatro oportunidades pelo alviverde.

Além do atleta palmeirense, o técnico Dorival Júnior almeja a chegada de mais dois reforços para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Outro nome que tem sondagem da equipe alvinegra é o artilheiro da Série B, o atacante Kayke do ABC.

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com