Mercado da bola: Roma dificulta liberação de Marquinho ao Fluminense

Marquinho trabalhou naépoca da Roma. Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o site ESPN, o Fluminense segue tentando o empréstimo do meia-atacante Marquinho da Roma. Mas os italianos pedem uma compensação financeira, para que o jogador retorne ao futebol brasileiro.

LEIA MAIS:
Confira 5 motivos para o torcedor ficar ligado no duelo entre Fluminense x Vasco
Veja 5 atletas do Fluminense que podem fazer a diferença no clássico contra o Vasco

O intuito do Tricolor Carioca é ter o meia-atacante por empréstimo até o final do ano, com o passe de compra fixado após o término do contrato. O jogador demonstrou vontade de retornar ao Rio de Janeiro, mas a Roma não almeja liberá-lo de forma gratuita.

Com a camisa do Fluminense, Marquinho disputou 158 partidas pelo clube carioca e balançou as redes em vinte e cinco oportunidades. O jogador foi importante, por tirar a equipe das Laranjeiras do rebaixamento em 2009.

Caso retorne ao Flu, o meia seria o quarto reforço da equipe carioca nesta janela de transferências, até o momento o clube já trouxe Ronaldinho Gaúcho, ex-Querétaro, Osvaldo, ex-Al-Ahli, e Wellington Paulista, ex-Coritiba.

Foto: Divulgação/Site Oficial da Roma



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com