Mercado da bola: Porto retoma negociações para ter Lucas Lima do Santos

O empresário Wagner Ribeiro concedeu entrevista para o jornal português “A Bola” e comentou sobre o interesse do Porto, pelo meia-atacante Lucas Lima do Santos. O agente deixa claro que a equipe portuguesa retomou as conversas com a equipe santista, para ter o atleta.

LEIA MAIS:
Dorival Junior se diz otimista com a chegada de reforços no Santos
Com gol de Gago, Boca vence o Belgrano e se isola na liderança do Argentino; confira o gol

As negociações foram retomadas. O Porto está de novo conversando com o Santos”, diz o representante do atleta alvinegro ao jornal de Lisboa.

A oferta do Porto fica próxima de R$ 35 milhões, mas o Santos só receberia R$ 10 milhões em relação aos 10% dos direitos econômicos que o clube tem de Lucas Lima. Já a Doyen tem 80% do passe do jogador, junto com o empresário Edson Khodor que tem o restante.

A proposta também será repassada ao empresário Wagner Ribeiro, novo agente do meia para tentar viabilizar a situação junto com a diretoria do Santos. A tendência é que até a próxima semana, as negociações tenham uma definição

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com