Mercado da bola: Palmeiras autoriza e Santos negocia contratação de Leandro

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Nesta quarta-feira, o Santos oficializou uma proposta ao Palmeiras para ter o empréstimo do atacante Leandro. A equipe palmeirense estaria disposta a liberar o atleta, até o final da temporada.

LEIA MAIS:
Times brasileiros na Libertadores são sinônimos de alto investimento e retorno ruim

A informação foi confirmada pelo presidente Modesto Roma, em entrevista ao site “Lance!” que explicou como foi o contato com o Palmeiras. O presidente Paulo Nobre autorizou o Santos a negociar salários, com o empresário do atacante Leandro.

Vocês estão muito rápidos, faz dez minutos que liguei para o Paulo. Falei ontem (quarta) com ele também. Hoje ele veio me autorizar a negociar com o atleta diretamente, foi uma liberação para conversar direto. Eu não falaria com o Leandro sem antes conversar com o Palmeiras. Agora vamos negociar com o jogador e depois voltamos a falar com o Palmeiras”, disse modesto.

O nome do atacante Leandro é uma indicação do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com o jogador no Palmeiras. A equipe santista busca alternativas no ataque, para fazer dupla com o centroavante Ricardo Oliveira.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com