Mercado da bola: Negociando com clubes da MLS, Drogba recebe proposta da Índia

Drogba
Reprodução/Facebook

Livre para negociar com qualquer clube, o atacante Drogba analisa e estuda as melhores proposta, que pode selar seu último contrato com jogador. Após despertar o interesse de equipes da MLS, o jogador recebeu na última semana uma proposta para jogar na Índia.

LEIA MAIS:
“Novo Drogba” assina com o Manchester City em transferência recorde

Segundo informações do “London Evening Standard”, o jogador poderia se juntar aos veteranos Materazzi, Del Piero e ao técnico brasileiro Zico.

Mesmo com o possível interesse desse clube indiano, o jogador confirma que negocia apenas um clube da MLS, mas não revelou qual.

Aos 37 anos, Drogba disputou a última temporada pelo Chelsea, após passagens pelo futebol chinês e turco, mas era “apenas” um reserva de luxo do técnico José Mourinho. E justamente por isso entende que tem mais chances de atuar em uma liga de menor expressão.

Além disso Drogba tem o perfil dos jogadores de peso contratados pelas equipes da Major League Soccer: perto do fim da carreira e mas que tenham feito história em grandes ligas do mundo. Exemplos de Kaká, Pirlo e David Villa.

Foto: Reprodução/Facebook