Mercado da bola: Grêmio negocia a contratação de centroavante do Náutico

Foto: Divulgação/Náutico

O novo centroavante do Grêmio deve vir da série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o site Zero Hora, o clube negocia a contratação de Douglas Vieira, do Náutico. O jogador tem contrato com o Timbu até o final de dezembro, e em 12 jogos pela competição nacional marcou cinco gols.

LEIA MAIS:
Rhodolfo agradece à torcida do Grêmio e cogita encerrar a carreira no clube
Botafogo acionará a Fifa por causa de Felipe Bastos; entenda

Douglas disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Juventude e inclusive marcou um gol contra o Grêmio na semifinal. Segundo a publicação, o presidente Romildo Bolzan Jr deve oficializar o negócio ainda nesta sexta-feira.

A chegada de um novo camisa 9 é a prioridade da diretoria do Tricolor, que recentemente não obteve sucesso nas negociações com Carlos Muñoz, Alecsandro e Ricardo Oliveira. Muñoz acertou com o Santiago Wanderers, do Chile. Já Alecsandro preferiu o Palmeiras e Ricardo Oliveira teve o contrato renovado com o Santos.

Foto: Divulgação/Náutico



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)