Mercado da bola: Empresário revela que Lucas Lima não será vendido pelo Santos

Foto: Divulgação/Santos FC

O empresário Wagner Ribeiro concedeu entrevista nesta segunda-feira para o site “Lance!” e comentou sobre a situação do meia-atacante Lucas Lima no Santos. O agente revela o desejo da diretoria santista, que não almeja vender o atleta nesta janela de transferência.

LEIA MAIS:
Jogadores do Santos acreditam que equipe merecia resultado diferente no clássico: “Foi injusto”

Ele está bastante focado no Santos, posso dizer isso. O Modesto (Roma, presidente do Santos) e o Dagoberto (Santos, superintendente de esportes do clube) me chamaram logo depois que souberam da parceria e me disseram que o Santos não tem interesse de vender porque só tem 10%. Eu disse que o Lucas não tem interesse de sair do Santos, porque está pensando em Seleção e em se valorizar mais. Então ficou assim”, diz o agente.

O Porto, de Portugal, era o maior interessado em contar com o meia do Santos para está temporada. Mesmo com o interesse dos portugueses, a ideia é que Lucas Lima cumpre seu contrato, na equipe santista.

Ainda para o site, o empresário Wagner Ribeiro ressalta que o jogador está feliz na Vila Belmiro. O agente também revela que há outras sondagens, além do Porto que foi um dos primeiros a fazer uma proposta pelo camisa 20 do Santos.

Não tem outro meia no Brasil tão moderno quanto ele: joga para o time, dá assistência, chega, carrega bola, é estupendo. E está feliz no Santos. O Porto tem muito interesse, e há outras propostas, mas o Lucas tem mercado e certamente vai valer mais em breve”, completa Wagner Ribeiro.

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com