Mercado da bola: Edilson renova contrato com Corinthians até o fim de 2017

Neste sábado, o lateral-direito Edílson prorrogou seu contrato com o Corinthians até o fim de 2017. A assinatura aconteceu neste final de semana, após o treinamento no CT Joaquim Grava em São Paulo.

LEIA MAIS:
Tite confirma o Corinthians para encarar o Coritiba; veja a escalação

Através da assessoria de imprensa, o lateral se coloca à disposição do técnico Tite e se diz feliz em prorrogar seu vínculo com o Corinthians. Edilson também espera manter o trabalho forte, para ajudar o Timão no Campeonato Brasileiro.

“Sempre que o professor Tite precisou contar comigo eu procurei dar o meu melhor para ajudar o grupo. Atuar pelo Corinthians sempre foi um sonho e estou feliz por estar realizando. Me adaptei ao grupo, me sinto bem aqui. Vou continuar trabalhando forte para conquistarmos mais triunfos pela frente”, declarou Edílson.

Edilson chegou ao Corinthians no início do próximo ano, após uma série de testes da equipe paulista em torneio amistoso na Flórida. O lateral é uma das principais opções do técnico Tite, para a sequência do Brasileirão.

Foto: Divulgação/



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com