Mercado da bola: Cruz Azul faz nova proposta e Luís Fabiano deve deixar o São Paulo

Após idas e vindas na negociação entre Cruz Azul e São Paulo, parece que os dois clubes irão chegar em um acordo para Luís Fabiano ir para o futebol mexicano. Segundo informações de André Plihal, do ESPN.com.br, o Cruz Azul fez uma nova proposta no valor de R$ 1,6 milhão para o atacante de 34 anos.

Leia Mais

Veja 6 motivos que provam que a saída de Luís Fabiano é essencial para o São Paulo
5 coisa que o Ganso precisa em semana de folga para voltar a ser aplaudido

A nova proposta tem números inferiores ao que o São Paulo pedia (R$ 9,5 milhões), porém, parece que a vontade do centro atacante é mesmo se desligar do clube do Morumbi, tanto é que o Fabuloso estaria disposto a abrir mão de uma dívida antiga do Tricolor. Luís Fabiano aceitaria o perdão de três meses de direitos de imagens atrasado pela liberação imediata para jogar no no Cruz Azul.

O ex-camisa 9 da seleção brasileira entende que esta é a última oportunidade para conseguir um contrato em alto nível, devido a sua idade avançada para o futebol.

Luís Fabiano não marca há 6 jogos, recentemente amarga o banco de Alexandre Pato, sofre com as pequenas lesões e com a falta de ritmo de jogo. Caso a saída do seu camisa 9 se confirme o São Paulo irá ficar sem um atacante de referencia, Alan Kardec que pode fazer essa função só deve voltar em outubro.

Foto: Divulgação



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.