Mercado da bola: argentino Di María deve reforçar o PSG

O atacante argentino Di María está muito próximo de ser o novo reforço do Paris Saint-Germain, da França. O jogador, que atualmente está no Manchester United, recebeu uma proposta de pelo menos 60 milhões de euros para jogar no PSG, de acordo com o jornal francês “Le Parisien”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: United aceita proposta por Di Maria e Cristiano Ronaldo pode ser o substituto

 Há quem diga que o valor pode ser até maior: 65 milhões de euros. Fato é que Di María está para deixar o Manchester United, clube onde chegou em 2014 após quatro temporadas vestindo a camisa do Real Madrid. Contudo, ele não conseguiu se firmar no futebol inglês, por conta de lesões.

De acordo com o “Le Parisien”, Di María teria expressado vontade de atuar na França. O jogador de 27 anos, inclusive, já teria acertado todos os detalhes da transação com o PSG.

Se a transferência for concretizada, Di María será companheiro de clube de outro argentino: Javier Pastore, meia-atacante que também esteve na Copa América de 2015 com a seleção argentina.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.