Felipe Menezes lamenta azar do Goiás contra o Flamengo

Menezes não furou o bloqueio rubro-negro no domingo

Destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro, com três assistências, o meia Felipe Menezes lamentou a derrota para o Flamengo e o momento difícil que o clube atravessa no torneio nacional – o Esmeraldino é o 17º colocado com apenas 13 pontos, o primeiro na zona de rebaixamento.

“Logicamente que não estamos nem um pouco felizes com os resultados, mas não vejo o time em uma decrescente, pelo contrário. Acho que a quantidade de chances de gol produzidas e o domínio que tivemos sobre o Inter e o Flamengo provam que estamos evoluindo positivamente. Estivemos próximos de fazer o gol várias vezes, mas infelizmente não conseguimos marcar. Vamos trabalhar a semana para ter um aproveitamento melhor nesse sentido, mas esses pontos positivos são fatores que nos dão esperança e que nos fazem acreditar na possibilidade de reverter esse quadro rapidamente”, disse Felipe Menezes.

De acordo com o site Footstats, Felipe Menezes é o terceiro jogador que mais deu passe para finalizações no Campeonato Brasileiro, com 32 chances criadas no total. O próximo desafio do Goiás é um duelo direto na luta contra a degola: visita o Coritiba, domingo, às 11h, no estádio Couto Pereira.



Jornalista graduado pelo UniCEUB, em 2010. Trabalha com esportes desde 2010 e atualmente sub-editor do caderno Torcida, do Jornal de Brasília. Passou também pela redação do Jornal Metro. Cobriu jogos do Brasileiro (Séries A a D), Copa do Mundo-2014 e Campeonato Candango, além de eventos como o Novo Basquete Brasil e a Liga Futsal.