Mascote do Paraná faz “trabalho” para o time não levar gol no final das partidas

Foto: Reprodução

O Paraná está na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro da série B, com 16 pontos. A equipe paranaense em seus dois últimos jogos em casa não obteve resultados positivos, um empate sem gols na partida contra o Criciúma e uma derrota por 1 a 0 contra o Vitória.

Para buscar uma sequência no campeonato a equipe paranaense deseja contar com seus torcedores, por isso o departamento de marketing do clube está inovando em suas ações. A última ação realizada possui a participação da ‘Gralha Azul’, mascote do clube, que aparece em um vídeo desfazendo um suposto “trabalho” no gol do fundo da Vila Capanema.  Pelo Facebook oficial do clube a equipe paranaense lembra da existência de uma lenda entre os torcedores, que no gol existe um sapo enterrado.

parana1

A ação de marketing teve inicio a partir do perfil do mascote do Paraná que através de uma postagem anunciou o que seria feito para acabar com a sina de sofrer gols no final das partidas.

parana2

O Paraná enfrenta o Náutico na Vila Capanema nesta terça-feira (28,) às 19h30. Para lotar o estádio a diretoria colocou os ingressos a preços promocionais, os torcedores que comparecerem ao estádio com a camisa do clube paga R$ 10,00 (meia-entrada).

Há uma lenda de que há um sapo enterrado no gol dos fundos da Vila Capanema. Pensando nisso, a Gralha nos mandou esse ví…

Posted by Paraná Clube on Segunda, 27 de julho de 2015

Foto: Reprodução



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.