Marcelo Oliveira rasga elogios para a torcida do Palmeiras

O técnico Marcelo Oliveira foi demitido do Cruzeiro após ser bicampeão brasileiro. O fato deixou o Palmeiras interessado. A cúpula alviverde já sabia que tratava-se de um grande nome disponível no mercado. Com a demissão de Oswaldo de Oliveira, então, ficou fácil achar um nome para reposição.

LEIA MAIS:
Neto: “nunca quis sair do Palmeiras”

Em entrevista ao programa “Bem, amigos“, do canal SporTV, o treinador disse que está muito feliz e “rasgou a seda” para o torcedor alviverde.

“Estou absolutamente feliz. Impressionado com a estrutura do clube e com a participação do torcedor. Tivemos em Cuiabá 17 mil torcedores, em Londrina eram 20 mil, e aqui (em São Paulo) nem se fala,” comentou Oliveira.

Sobre Oswaldo de Oliveira, ex-técnico do Verdão, Marcelo ressaltou a continuidade do trabalho e qualificou o trabalho anterior ao seu.

“Eu tenho absoluta certeza de que ele deixou uma base de time. Além disso, os jogadores que ele indicou, como o Lucas e o Rafael Marques, estão jogando muito bem. Eu tenho esse sentimento: dei sequência a um trabalho que vinha sendo feito, um trabalho bom,” disse.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.