Manchester United dispara contra Sergio Ramos: “Nos sentimos traídos”

Getty Images

O Manchester United não gostou nem um pouco do rumo que a negociação com o zagueiro espanhol Sergio Ramos tomou. O atleta, que em junho havia recebido uma proposta do United de R$ 140 milhões – de acordo com a TV inglesa “Sky Sports” – está muito próximo de renovar o contrato com o Real Madrid.

LEIA MAIS:
Vai a Londres? Não deixe de visitar o estádio do Arsenal, Emirates Stadium; veja fotos

 “Afinal, parece que tudo que Sergio Ramos queria era um contrato melhorado com o Real Madrid. Não é o tipo de comportamento que se espera de um jogador da sua qualidade. É como se tivesse traído o United”, afirmou ao jornal britânico “Daily Star” uma pessoa ligada à diretoria do Manchester United. Caso Sergio Ramos continue mesmo no Real Madrid, o Manchester United já teria um novo alvo para a defesa: o argentino Nicolás Otamendi, que joga, atualmente, no Valencia.

Além de “perder” Sergio Ramos para o Real Madrid, o Manchester United pode ver outro atleta se transferir para o time espanhol. O goleiro David De Gea é o preferido do Real para substituir Iker Casillas, que foi negociado com o Porto. Sergio Ramos, aliás, herdou a braçadeira de captitão no clube de Madri após a transferência de Casillas.

Outro jogador que deve deixar o United é o argentino Di María. O meia-atacante é dado como certo no Paris Saint-Germain.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.