Magro de Aço! Ronaldo Angelim recebe homenagem do Flamengo neste sábado no Maracanã

Divulgação/VIPCOMM

De 2006 a 2011, Ronaldo Angelim tomou conta da zaga do Flamengo e ajudou a equipe a conquistar vários títulos como quatro edições do Carioca (2007, 2008, 2009 e 2011), o Brasileirão de 2009 e a Copa do Brasil de 2006. Por isso a nação rubro-negra guarda um carinho especial pelo “Magro de Aço”, como era conhecido. Neste sábado, o ex-jogador será homenageado na partida do Urubu contra o Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo x Grêmio: saiba o que está em jogo
Vai lotar! Estreia de Guerrero no Maracanã faz Flamengo já vender 32 mil ingressos

Antes da partida, Angelim vai assinar o Livro de Ouro do Maracanã: a honraria é dedicada a nomes importantes que passaram pelo estádio. No intervalo, o zagueiro irá ao gramado e receberá uma homenagem da diretoria do Flamengo.

O duelo contra o Grêmio foi o escolhido para a solenidade, pois, em 2009, o Flamengo se sagrou campeão brasileiro ao derrotar o Tricolor no mesmo estádio Mário Filho com gol decisivo de Ronaldo Angelim.

Relembre:

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Divulgação/VIPCOMM



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.