Lulinha treina entre os titulares e deve substituir Rodrigo Pimpão no Botafogo

Botafogo

O Botafogo segue seu processo se reestruturação. Após demitir o técnico René Simões e perder jogadores importantes como os atacante Bill e Rodrigo Pimpão, a equipe de General Severiano aposta em uma vitória antes de ver Ricardo Gomes assumir o comando do time, na próxima semana.

O técnico interino, Jair Ventura, será o comandante da equipe na partida contra o Bahia, neste sábado, pela rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No treino desta quinta-feira, Ventura promoveu algumas mudanças no time titular, que deve iniciar a partida contra o Tricolor baiano.

Lulinha deve ser a principal novidade entre os titulares, que deve começar o jogo com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Dierson, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Lulinha e Luis Henrique.

Sassá também foi testado entre os titulares, mas não deve ser o escolhido para a equipe principal, já que as atenções ficaram com Lulinha.

O Botafogo vai até Salvador para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova. O Alvinegro, líder da Série B, com 27 pontos em 13 jogos, precisa vencer para não deixar escapar a liderança.

Foto: Reprodução



Notícias sobre o futebol brasileiro e mundial!