Luan sente joelho, atua só por 22 minutos e pode desfalcar Atlético-MG por duas semanas

Crédito da foto: Reprodução/Premiere

O meia-atacante Luan retornou ao time titular do Atlético-MG nesta noite de sábado (18) na partida contra o Corinthians, na Arena de Itaquera, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, após um mês e meio de ausência. Mas a titularidade durou apenas 22 minutos em campo. O jogador sentiu dores no joelho direito e foi substituído por Carlos ainda no primeiro tempo.

LEIA MAIS
Após vitória, Corinthians provoca o Atlético-MG com vídeo no Youtube; assista
Jogadores do Atlético-MG exaltam bom jogo do time, mas alfinetam arbitragem
Corinthians bate o Atlético-MG e dorme na vice-liderança do Brasileirão; confira o gol

A substituição se deu depois que o jovem atleticano dividiu uma jogada com o goleiro corintiano Walter. Segundo o próprio atleta do Galo, foi uma torção leve que não deve preocupar tanto o torcedor do Alvinegro de Minas  “Meu pé ficou preso, o médico olhou e deu uma torção. Nada que preocupe. Daqui a uma, duas semanas estou de volta”, garantiu Luan. “Vou deixar os médicos falarem. Espero voltar o mais rápido possível”, complementou

Depois do período de lesão na coxa esquerda, no clássico com o Cruzeiro, em 6 de junho, ele voltou a jogar na semana passada, na vitória sobre a Ponte Preta (2 a 0), quando entrou no segundo tempo. O meia-atacante pode perder o jogo contra o Figueirense, sábado (25), no Independência. Em 14 jogos no Brasileirão, o jogador entrou em campo apenas em sete, ou seja, metade deles.

Crédito da foto: Reprodução/Premiere

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.