Léo sonha com a presidência do Santos e revela mágoa com a diretoria antiga

Foto: Ricardo Saibun/SFC

O ex-lateral esquerdo do Santos, Léo, concedeu entrevista para o jornalista “Jorge Nicola” do Diário de São Paulo e comentou sobre seu sonho em ser presidente do clube santista. Além de ressaltar sua função na diretoria do Peixe, na gestão do mandatário Modesto Roma Junior.

LEIA MAIS:
Santos terá dois desfalques no ataque para o duelo contra o Joinville
Jogadores do Santos acreditam que equipe merecia resultado diferente no clássico: “Foi injusto”

Estou cada mês em uma área. Ainda vou ser presidente do Santos um dia”, diz ex-atleta santista durante a entrevista para o jornalista.

Léo também demonstrou muita mágoa com o ex-mandatário do clube santista, Odílio Rodrigues, por não ter realizado uma partida de despedida para o lateral-esquerdo ano passado. O ex-atleta alega que na época em que jogava, já era da oposição do ex-dirigente.

O Odílio (Rodrigues, então presidente do Santos) não deu justificativa alguma. Nós pensávamos de maneira diferente e, mesmo quando ainda jogava, eu já era oposição”, completou o jogador.

Foto: Ricardo Saibun/Divulgação/ Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com