LeBron assina com a Warner Bros e cria expectativa por sequência de “Space Jam”

Reprodução

Os amantes do basquete e dos desenhos animados guardam na memória com muito carinho o filme Space Jam. Lançado em 1996, o longa colocou dentro de uma quadra de basquete Pernalonga e a turma do Looney Tunes e Michal Jordan. E 19 anos depois surge a possibilidade da sequência do filme sair do imaginário para a realidade.

LeBron James, o jogador mais famoso e midiático da NBA na atualidade, assinou contrato com Warner Bros., empresa que criou e produziu Space Jam e os rumores de uma nova versão do filme tomaram força nas redes sociais.

O contrato de LeBron e Warner prevê projetos de cinema, de séries de TV e conteúdo digital e não tem nenhuma referência ao filme, segundo o jornal The Wall Street Journal, mas os fãs ignoraram as letras frias do contrato e inciaram uma torcida para a produção.

“Mal posso esperar para trazer ao público histórias incríveis. Vamos lá. Muito aminado!”, escreveu o jogador do Cleveland Cavaliers em sua conta no Twitter.

LeBron fez a sua estreia no mundo das artes ao ser ele mesmo na comédia Descompensada.

Space Jam fez sucesso há quase duas décadas atrás ao colocar lado a lado grandes astros do basquete, como Jordan, Larry Bird, Charles Barkley e Patrick Ewing, ao lado de Pernalonga, Patolino e outros personagens em jogo de basquete contra seres alienígenas.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.