Leandro Almeida pede desculpas a jogador do Santos por dividida no clássico

Reprodução Instagram

Zagueiro do Palmeiras se envolveu em dividida que tirou Thiago Maia, do Santos, imobilizado do clássico disputado no domingo (19).

LEIA MAIS:
Santos está interessado em Leandro, do Palmeiras, diz site

O zagueiro do Palmeiras, Leandro Almeida, informou em sua conta no Instagram que ligou para Thiago Maia para pedir desculpas pela dividida que resultou na saída de campo do jogador do Santos da partida realizada neste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro.

“Galera, falei por telefone com o Thiago Maia, do Santos, ontem à noite (19). Felizmente ele está bem após uma dividiva entre a gente. Foi lance de jogo, sem nenhuma intenção, mas pedi desculpas e desejei melhoras”, escreveu Leandro Almeida na rede social.

O choque aconteceu na metade do segundo tempo, dentro da área do time santista. O meio-campista de apenas 18 anos recebeu atendimento dentro de campo e em seguida deixou o gramado com o pescoço imobilizado. Reveja:

O jogador do Peixe também já tranquilizou os torcedores por meio das redes sociais:

“Graças a Deus não houve nada, estou bem. Obrigado pelo apoio galera”.

 

CRÉDITO DA FOTO: Reprodução Instagram



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).