Lateral do Manchester United, Rojo é multado em R$ 732 mil

xxxx during the FA Cup Fourth Round match between Cambridge United and Manchester United at The R Costings Abbey Stadium on January 23, 2015 in Cambridge, England.

Após perder voo para os EUA, o zagueiro e lateral do Manchester United e da seleção argentina Marcos Rojo está previsto a ser multado em £ 140.000 do próprio bolso segundo o “Daily Mail”. O valor é equivalente a R$ 732 mil, valor de duas semanas de seu salario, depois de o argentino não conseguir juntar-se com o o elenco na pré-temporada da equipe, que esta sendo feita na cidade de San José, nos Estados Unidos.

O defensor foi devido a vincular-se com seus companheiros de equipe nos Estados Unidos no sábado à noite, mas não foi autorizado a embarcar no voo por causa de questões de passaportes.

De férias após a Copa América, Rojo perdeu o prazo de renovação do seu passaporte. Por isso, foi proibido de entrar no avião, no sábado (25 de julho), fato que irritou o treinador do Manchester United, o holandês Louis Van Gaal.

Crédito da foto: Getty Images
 



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.