Kleber decide abrir mão de salários no Coritiba enquanto estiver machucado

Kleber Gladiador (Grêmio - 2012 a 2014)
Kleber Gladiador - Reprodução/Facebook

Se não pode ajudar em campo já que está machucado, o atacante Kleber decidiu pelo menos não dar mais prejuízo do Coritiba. O jogador abriu mão dos salários que tem a receber até voltar ao gramados, o que deve acontecer em até um mês.

“Sei que a situação do clube não é difícil somente na tabela, mas também financeiramente. Eu não me sentiria bem estar machucado no clube e optei por essa iniciativa”, disse Kleber.

Kleber foi apresentado como solução para os problemas que o time enfrenta dentro de campo, mas sofreu uma lesão muscular e uma leve entorse no joelho na partida diante do Cruzeiro. Exames apontaram uma lesão no menisco e a necessidade de uma artroscopia.

“O Coritiba me deu uma oportunidade de poder voltar a jogar uma série A de um Campeonato Brasileiro, por um time grande. Claro que tive outras situações, mas escolhi o Coritiba por tudo que me ofereceu, pela cidade que é ótima e por todas as condições que o clube oferece. O Coritiba me dá todas as condições de trabalho”, explicou.

O contrato de Kleber vai até o final da temporada e, segundo o clube, é no formato de produtividade.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.