Jonathas dá pistas de negociação com Corinthians em rede social e apaga; veja

Reprodução/Instagram

O alvo da vez no Corinthians é o atacante Jonathas, ex-Elche-ESP. O jogador tem recebido diversos pedidos através da suas redes sociais para jogar no Timão e parece estar cedendo. Se antes ele priorizava propostas do exterior, no momento ele já aceita negociar com o Timão e nesta sexta-feira ele deu uma possível pista sobre um acerto, no Instagram do Alvinegro.

LEIA MAIS
Atacante que interessa Corinthians comenta foto do Gil em rede social e empolga torcida; veja

O Corinthians havia postado uma foto do goleiro Cássio nos treinamentos, mas o Jonathas viu alguns pedidos para jogar no Timão nesta mesma imagem do arqueiro e comentou dando a entender que até a próxima semana pode sair um desfecho, mas não se sabe se é negativo ou positivo.

É semana que vem Fiel“, escreveu Jonathas, para logo depois apagar. Torcedores na rede social flagraram a frase do jogador e compartilharam na web, o que aumentou ainda mais a expectativa dos adeptos do Timão.

Vale ressaltar que Jonathas já havia levantado suspeitas de que poderia jogar no Corinthians quando comentou em um post do zagueiro Gil, no Instagram, que precisava falar com o defensor.

Veja o comentário:

Jonathas

Foto: Reprodução/Instagram



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.