Jogadores do Atlético-MG exaltam bom jogo do time, mas alfinetam arbitragem

Crédito da foto: Divulgação/CAM

O Atlético-MG bem que tentou, mas não foi páreo ao Corinthians, nesta noite de sábado (18), na Arena em Itaquera, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time fez um jogo de igual para igual, mas acabou derrotado por 1 a 0. Após a partida na capital paulista, os jogadores reconheceram a boa apresentação como visitante, mas não pouparam críticas à arbitragem de Anderson Daronco.

LEIA MAIS
Após vitória, Corinthians provoca o Atlético-MG com vídeo no Youtube; assista
Corinthians bate o Atlético-MG e dorme na vice-liderança do Brasileirão; confira o gol

“Contra o Corinthians sempre é difícil. Na dúvida, o juiz marca tudo para eles, aí complica. Mas tivemos boas chances, bola na trave, o goleiro deles defendeu. Nosso próximo jogo é em casa (contra o Figueirense). Temos tudo pra vencer e voltar à liderança”, disse o volante Leandro Donizete, que lamentou as chances perdidas, muito por conta da boa performance do goleiro corintiano Walter, que esteve em dia inspirado.

O goleiro Victor afirmou que Daronco deixou de aplicar rigidez nos atletas do Corinthians como fez nos do Galo. “A gente jogou bem, mas o Daronco foi muito conivente com o jogo do Corinthians. A gente deu o melhor em campo, mas a bola não entrou. Não faltou luta nem entrega. O Corinthians teve muita sorte também”, declarou o camisa 1 atleticano, que também elogiou a atuação da equipe na Arena.

O Atlético ainda é líder do Brasileirão com 29 pontos, mas periga perder essa condição para o Fluminense, que joga neste domingo o clássico com o Vasco e pode chegar a 30 caso vença a partida no Maracanã.

Crédito da foto: Divulgação/CAM

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.